fbpx

Velhinho confunde caixa de cocô na Inglaterra – Aprenda 4 palavras novas com essa história

Pobre Alf Spence, um míope velhinho de 91 anos da cidade de Bedale - North Yorkshire. Ele está se perguntando onde foram parar as suas cartas dos últimos dois anos. Pois acabou de descobrir que as colocava na caixa de cocô de cachorros por engano.

Na Inglaterra, bem como em outros países europeus, é comum encontrar pela cidade adentro caixas de lixo próprias para colocar o cocô dos cachorros. Essas caixas servem para que os donos de cachorros possam ter um lixo especial para jogar os dejetos e não ter que sair andando por ai com a sacolinha de cocô na mão.

Neste post vamos contar uma história verídica que aconteceu há mais ou menos quatro anos na Inglaterra, onde um ancião chamado Alf Spence costumava colocar as suas cartas na "caixa de correio" errada.​

O pobre velhinho e suas cartas na caixa de cocô​

Este pobre velhinho estava postando um cartão de aniversário para o seu bisneto, quando uma mulher passeando com seu cachorro percebe o engano e decide chamar a sua atenção tocando-o no ombro para alertá-lo sobre seu erro. 

Questionado sobre o acontecimento por um jornal local, ele relata:

"Ela perguntou o que eu estava fazendo. E parecia que ela iria chorar de rir quando eu a contei. Ela segurou minha mão e apontou para a caixa dos correios que estava do outro lado da rua."​

​"Eu confesso que não tenho a melhor visão nos dias de hoje devido a minha idade avançada. Mas mesmo assim, para mim o ‘postbox’ e a caixa de cocô de cachorros são praticamente iguais; ambas são vermelhas 'na sua cidade', tem o mesmo formato e estão presas num poste", comentou Alf.

Depois de descobrir a façanha que estava cometendo, ele teve que entrar em contato com o Royal Mail, explicando que eles deveriam cancelar a investigação sobre as centenas de cartas que haviam sumido ao longo desses anos.​

Depois lamentou com olhar de indignação: "Aposto que não sou o único aposentado que se confunde, a merda da prefeitura de Bedale jamais deveria colocar as caixas de correio e as de cocô de cachorros tão perto uma da outra."

​A filha de Alf, Molly de 59 anos indignada comentou: "Sempre que eu perguntava pro meu pai se ele ainda conseguia se lembrar dos dias dos aniversários das crianças, ele dizia: Sim, eu acabei de enviar pelo correio um cheque com um generoso dinheirinho". "Porém, como esses presentinhos nunca chegavam aos seus destinatários, pensávamos que ele estava caducando ou talvez tirando onda com a gente."

"O que eu estou curiosa para saber agora; é se as pessoas que esvaziavam as caixas de cocôs de cachorros nunca se perguntaram o que as cartas do papai estavam fazendo lá. Certamente poderiam ter repassado para o Royal Mail ou as encaminhadas para os destinatários com uma carta dizendo onde eles as encontraram!"

4 palavras em inglês para aprender com essa história

1. Mailbox

É a caixa de correio também conhecida como postbox.

2. Dog waste bin

Na Inglaterra as caixas para colocar o cocô de cachorro são chamadas dog waste bin ou dog poo box.

3. Royal Mail

The Royal Mail é o Correio da Inglaterra, porém o mercado é aberto para outras empresas como DHL, TNT e DPD.

4. Dog poo

Na Inglaterra esse termo refere-se ao cocô de cachorro. Nos Estados Unidos eles usam dog poop.

Question: Há dog poo boxes na sua cidade? O que acha da ideia?​​

Para ver mais posts como esse se inscreva aqui. Mantenha seu inglês atualizado recebendo nossos posts atuais semanalmente.

Compartilhe esse post com seus amigos que estão aprendendo ou aperfeiçoando o inglês clicando nas redes sociais abaixo.

Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook. Ajude-nos a continuar trazendo conteúdo relevante e de qualidade!

Leia também:

About the Author

Cofundador, editor chefe e criador de conteúdo aqui no GoLearners. Professor de inglês desde 1996 e especialista em aulas particulares personalizadas desde 2006.

Leave a Reply 0 comments

close

Guia Prático Present Perfect!

Depois de muitos pedidos  e dúvidas sobre o tema, decidimos criar um guia prático sobre o tempo verbal Present Perfect.