Doenças em Inglês e seus fantasmas

Um assunto tão importante e que devemos ter sempre informações precisas por perto. Doenças em inglês e seus fantasmas, seus significados e seus contextos. Em um mundo cheio de propagandas e verdades espalhadas, é preciso ter filtros e sabedoria para selecioná-las e utilizá-las. Vamos saber mais a respeito desse mundo chamado doenças e em inglês.

Doenças em inglês

Existem muitos tipos de doenças (illnesses) no planeta e cada uma possui estudos específicos e tipos de tratamento. Em termos gerais, vale a pena estar melhor informado sobre esse assunto e com compreensão em outro idioma, como o inglês, pois nunca se sabe onde será preciso utilizar o esse tipo de conhecimento para preservar a sua própria vida ou das pessoas que ama.

  • Aterosclerose: doença vascular caracterizada pelo acúmulo de placas de gordura nas paredes das artérias comprometendo desta forma a luz do vaso sanguíneo e o fluxo de sangue. (Arteriosclerosis: a disease in which the arteries become thick and hard and can cause medical problems.)
  • Câncer: segundo o INCA é um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado de células que invadem os tecidos e órgãos, podendo espalhar-se para outras regiões do corpo. (Cancer - a disease that is caused when cells grow too much and damage parts of the body and systems in a terrible way.)
  • Obesidade: é uma doença caracterizada pelo acúmulo excessivo de gordura corporal, ou ainda o excesso de tecido adiposo que vai impactar negativamente a saúde. (Obesity: the state of being very fat or extremely overweight.)
  • arrow-right
    Depressão: transtorno mental com proeminência de sentimentos de tristeza ou vazio com perda de interesse por atividades cotidianas. (Depression: a feeling of sadness or empty thoughts that makes you think there is no hope in life)
  • arrow-right
    Diabetes Mellitus: doença crônica que eleva os níveis de glicose no sangue devido ao desequilíbrio da ação do hormônio insulina. (Diabetes: a disease that occurs when the body can not control the levels of sugar in the blood because its ability to produce or respond to the hormone insulin is impaired.)
  • arrow-right
    Hipertensão: se caracteriza como uma doença que eleva os níveis da pressão sanguínea, fazendo o coração trabalhar mais do que o necessário para bombar sangue para todo o corpo. (Hypertension: a disease in which the blood pressure is too high and can cause some damages to body systems.)
  • arrow-right
    Artrite: tipo de doença autoimune que resulta em fortes dores articulares devido ao quadro de inflamação. (Arthritis: a serious disease which impacts the body and causes pain and inflammation of the joints.)
  • arrow-right
    Osteoporose: doença que afeta a densidade mineral óssea causando sua diminuição e comprometendo o sistema ósseo com aumento de riscos de fraturas e quedas. (Osteoporosis: a disease in which the bones become fragile, weak and brittle typically as a result of body changes.)

Agora que você sabe um pouco mais sobre o mundo das doenças, e das doenças em inglês, cuide melhor de você, de sua saúde e das informações que tem acesso. Todo cuidado valerá a pena quando você entende que sua saúde é um bem preciosíssimo.

Question: Já ficou doente alguma vez? Saberia dizer o que teve ou sentiu? E falar tudo isso em inglês?

Para ver mais posts como esse se inscreva aqui. Mantenha seu inglês atualizado recebendo nossos posts atuais semanalmente.

Compartilhe esse post com seus amigos que estão aprendendo ou aperfeiçoando o inglês clicando nas redes sociais abaixo.

Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook. Ajude-nos a continuar trazendo conteúdo relevante e de qualidade!

Leave a Reply 0 comments