Fullness – The Art of Living and Traveling

Fullness – The Art of Living and Traveling

O que é necessário para viver? O que verdadeiramente precisa ser feito? Viajar faz bem? Como cuidar da saúde? Let’s find out more about it.

Art of Living

Viver é um movimento contínuo. Um trajeto cheio de surpresas e desafios (challenges). Um aprendizado e um constante ensino. É a busca pela plenitude (fullness) diária.

Ser pleno é procurar buscar as próprias perguntas (questions) antes de querer as respostas. É seguir o coração (heart), a intuição e o desejo de melhorar sempre. É viajar ao redor do mundo e conhecer diferentes pessoas, países, lugares, culturas, tradições (traditions), costumes e hábitos. É experimentar novas comidas, artes, sensações, sentimentos e prazeres. É estudar novos idiomas, palavras, gestos, expressões, movimentos (movements) e gírias.

Dica GoLearners
Novas experiências e novos aprendizados devem fazer parte de seus hábitos, como aprender um idioma diferente.

Traveling Around The World

Certamente viajar é uma experiência incrível dentro de seu próprio país (country), imagine então viajar para fora dele. A plenitude (fullness) entra justamente nesse aspecto, não ficar limitado apenas a uma pequena estratégia ou escolha (choice). É ir além, é transcender e percorrer o desconhecido (unknown) para evoluir.

Viver é uma arte (art), e como toda, necessita de progressões e avanços, precisa de cuidados e zelo, advoga por mudanças e novas possibilidades (possibilities) como encontradas nas viagens.

Dica GoLearners
Viajar é um exercício de descobertas, por isso, invista anualmente nesse segmento.

Dreams and Surprises  

Que tal deixar-se surpreender e viver uma vida diferenciada e próspera (prosperous)? Afinal, só realiza um sonho quem sonhou e traçou ações para concretizá-lo.

Vire a chave (key) da plenitude (fullness) e aprenda também a cuidar da saúde (health), dimensão essa tão essencial para o humano. Embora muitos não entendam seu conceito (concept) e ainda preferem cuidar da doença (illness), temos que lembrar que fomos projetados para o sucesso (success), em todos os sentidos, e por isso, precisamos aprender efetivamente a cuidar da saúde.

A concretização de um sonho depende diretamente da saúde, afinal, sem ela será mais complicado (more complicated) realizá-lo. Ou seja, um sonho demanda ações (actions), e para agir é preciso estar bem, fisicamente, mentalmente e espiritualmente (physically, mentally and spiritually).

Dica GoLearners
É muito mais inteligente cuidar da saúde do que da doença para realizar sonhos.

International Environment

O cenário deve ser usado para desenvolver a capacidade (capacity) plena de realização, isto é, chegar à plenitude (fullness) efetivamente. É parte da experiência (experience) de viver. É parte da jornada (journey) cada um se descobrir e descobrir novos ares. Cada um deve se recordar (remember) de quem é e porque está aqui.

Ir para outros países é uma oportunidade (opportunity) ímpar na arte de encontrar pessoas e sintonizar uma frequência diferente. Não se aprende tudo pelo conhecimento (knowledge) apenas, e sim também pela vibração (vibration). O conhecimento não está restrito apenas a uma pessoa, a um lugar (place) ou a um ciclo.

Vale lembrar a importância de falar outro idioma (language), principalmente, o inglês, que é universal nesse cenário apresentado.

Dica GoLearners
O inglês é o idioma mais usado no mundo, e por consequência, deve ser um requisito básico em seu currículo.

Communication Skills 

A comunicação (communication) é sempre um quesito fundamental na arte de viver e viajar (art of living and traveling). A maneira como falamos e a escolha do momento para falar podem ocasionar mudanças nos relacionamentos (relationships) humanos, bem como os gestos, a postura, as expressões e as intenções (intentions).

A fala deve carregar alegria, sabedoria, verdade, honestidade, elegância, poesia e amor (love), além de positividade. As palavras (words) e frases devem ser saudáveis e de qualidade, afinal a saúde também passa por essa via.

Ao falar, fale com o seu melhor e faça o melhor ao outro.

Dica GoLearners
As palavras devem ser uma extensão de você, e por isso, fale com o seu coração.

"You pray in your distress and in your need; would that you might also pray in the fullness of your joy and in your days of abundance.”                     – KHALIL GIBRAN

Click to Tweet

Keep in mind

Agora que você teve acesso ao contexto totalmente diferenciado do cenário Fullness – The Art of Living and Traveling, está na hora de iniciar o seu processo de se conhecer melhor, de entender os motivos para realizar viagens ao redor do globo e como cuidar adequadamente da saúde, seu bem mais preciso, além das pistas citadas sobre a relevância de se falar outro idioma, sobretudo, o inglês.

Faça desse cenário, Fullness – The Art of Living and Traveling, um verdadeiro aprendizado e comece a colocar em prática todo esse rol de possibilidades.  

É bom tê-lo conosco.

Take care!

Question: Do you want to know how to live better? 

Para ver mais posts como esse se inscreva aqui. Mantenha seu inglês atualizado recebendo nossos posts atuais semanalmente.

Compartilhe esse post com seus amigos que estão aprendendo ou aperfeiçoando o inglês clicando nas redes sociais abaixo.

Não se esqueça de curtir a nossa página no  Facebook. Ajude-nos a continuar trazendo conteúdo relevante e de qualidade!

Leia também: Basketball – Inside The Game


REFERENCES

1. TANAKA, G. 11 dias de despertar – uma jornada de libertação do medo. Idea, 2015.

2. COEN, M. A sabedoria da transformação: reflexões e experiências. Planeta, 2014.

3. CAMBRIDGE DICTIONARY. Challenge. Available at: < https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/challenge?q=Challenge > Accessed 10 March 2020.

4. CAMBRIDGE DICTIONARY. Fullness. Available at: < https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/fullness > Accessed 11 March 2020.

5. CAMBRIDGE DICTIONARY. Unknown. Available at: < https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/unknown > Accessed 11 March 2020.

6. CAMBRIDGE DICTIONARY. Prosperous. Available at: < https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/prosperous > Accessed 11 March 2020.

7. CAMBRIDGE DICTIONARY. Vibration. Available at: < https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/vibrate?q=vibration > Accessed 11 March 2020.

8. CAMBRIDGE DICTIONARY. Intention. Available at: < https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/intention > Accessed 11 March 2020.

9. Images by PIXABAY. Accessed 12 March 2020.

10. Images by UNSPLASH. Accessed 12 March 2020.

11. Quotes by BRAINYQUOTE. Accessed 13 March 2020.

About the Author

Personal Trainer Especialista em Longevidade. Escritor. Palestrante. Professor. Membro da Sociedade Brasileira de Personal Trainers. Membro da World Top Trainers Certification. Colunista da Revista O Mílite. Colunista da Revista Santíssima Virgem. Convidado do Programa Família Consagrada.

Leave a Reply 0 comments

close

Guia Prático Present Perfect!

Depois de muitos pedidos  e dúvidas sobre o tema, decidimos criar um guia prático sobre o tempo verbal Present Perfect.