Healthy Longevity – 5 secrets to live your life better

Healthy Longevity – 5 secrets to live your life better

A arte de viver demanda muito esforço, empenho e dedicação. O entendimento de healthy longevity é necessário em dias atuais e sua compreensão se torna essencial para a sociedade moderna, uma vez que, a população mundial tem vivido mais.

Let’s understand a little bit about this subject.

1. Muito além do tempo cronológico

Ao falar de envelhecimento, acontecimento que todos nós vamos passar, esbarramos em nosso life plan (projeto de vida), que são nossos healthy habits (hábitos saudáveis), como exercising (fazer exercícios), eating a nice and nutritional meal (comer bem e com qualidade), sleeping well (ter uma boa noite de sono), stress management (administração do estresse) e having a goal of life (ter um objetivo de vida).

Ao zelar por seu projeto de vida - sua saúde, você estará caminhando na direção de seu crescimento e de seus objetivos. Mas para isso acontecer com êxito, você precisará to be in a good shape (estar em boa forma), desempenhar suas atividades diárias de maneira inteligente e eficiente para justamente extrair tudo aquilo que você tem de melhor.

Dica GoLearners
​O tempo é apenas uma forma de organização por meio dos números.

2. Viva por mais tempo e melhor

Viajar é uma questão não apenas de cultura, conhecimento e descobertas, mas também de health care (cuidado de saúde).

Pessoas que desejam ter longevity (longevidade) e quality of life (qualidade de vida) no aging (envelhecimento) descobrem nas viagens um recurso interessantíssimo de se sentir bem, de treinar o inglês. de relaxar, de aprender new possibilities (coisas novas) e deixar seu cérebro trabalhar a todo o vapor. Ao viajar, você dá ao cérebro e ao corpo estímulos que lhes fazem bem, uma vez que, a novidade, a nova cultura, os novos lugares, os ambientes variados e os idiomas diferentes são desafios que precisarão ser superados e vividos.

Let's do it.

Dica GoLearners
Viajar é descobrir o mundo externo e interno ao mesmo tempo.

3. Exercite-se para viver, e não apenas sobreviver

Working out (fazer exercícios) é um dos grandes segredos para viver bem e melhor, com mais qualidade e com maiores possibilidades de learning (aprendizagem), pois estudos mostram que eles influenciam em nível celular o potencial do brain (cérebro) para se conectar e processar novas informações, assim como aprender um novo idioma – such as English, além de aguçar os sentidos, ajudar o cérebro a aprender e melhorar a qualidade da aprendizagem.

Ser bilíngue ajuda também a retardar os efeitos de umas das doenças mais temidas desse século, o Alzheimer. Junte os dois,  working out (fazer exercícios) e learning English (aprender inglês) e terá uma surpresa: saúde para dar e vender.

Do you have any doubts about that?

Dica GoLearners
Fazer exercícios e aprender inglês pode ser uma ótima combinação para a sua longevidade saudável.

4. O tempo da plantação

A metáfora da plantação pode nos ensinar que, há tempo para tudo, basta aprender a planejar cada prioridade, right? E sua health (saúde) deve ser sempre uma prioridade, pois é ela que vai gerenciar todas as suas atividades como, trabalhar, estudar, viajar, sair com os amigos e até mesmo comer, tomar banho, escovar os dentes, entre outras. Ter saúde é desempenhar suas funções em seu high level (potencial máximo) e exercer suas tarefas diárias precisely (com precisão).

Por outro lado, ao não zelar por ela, algumas complicações e diseases (doenças) poderão aparecer como: acidente vascular cerebral, Parkinson, Alzheimer, diabetes, hipertensão, obesidade e por aí vai. Percebeu agora a sua importância?

Take care of yourself.

Dica GoLearners
A melhor plantação é aquela que preserva a sua saúde.

5. O tempo do aprendizado e a relação com o idioma

Quando chega um gringo para conhecer sua empresa e ninguém é bilíngue, vai fazer o quê? Sair correndo e deixá-lo lá? Traremos como exemplo uma gym (academia), onde o Personal Trainer  (Treinador Pessoal) trabalha.

Conhecer specific terms (termos específicos) se fará necessário. Será preciso também dialogar de maneira coesa e com eficácia, conduzindo a conversa para que ele se sinta bem, gerando empathy (empatia), rapport (boa relação) e a unique experience (uma experiência única). Desta forma, você terá maiores chances de convencê-lo a se tornar seu cliente, comprar seu produto e ainda investir em seu trabalho.

It will be possible if you believe so.

Dica GoLearners
​Sempre é tempo de aprender.

     “A long life is a life well spent.” –LEONARDO DA VINCI

Click to Tweet

Keep in mind

Não há segredo para chegar a longevidade saudável. Há apenas o cultivo diário por meio de bons hábitos. Por isso, faça uso de sua inteligência para saber escolher e decidir o que realmente é saudável.

É bom tê-lo conosco.

Take care!

Question: What is necessary to live a long life?

Para ver mais posts como esse se inscreva aqui. Mantenha seu inglês atualizado recebendo nossos posts atuais semanalmente.

Compartilhe esse post com seus amigos que estão aprendendo ou aperfeiçoando o inglês clicando nas redes sociais abaixo.

Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook. Ajude-nos a continuar trazendo conteúdo relevante e de qualidade!

Leia também: ​As surpreendentes vantagens dos bilíngues​​​ 

SOURCES

1. DREIFUS, Claudia. The Bilingual Advantage. Available at:
<http://www.nytimes.com/2011/05/31/science/31conversation.html?_r=1> Accessed 10 Feb. 2019

2. RATLEY, John. J. Cérebro Ativo Mente Desperta - a nova ciência do exercício físico e do cérebro. Editora Objetiva, 2012.

3. LONGMAN DICTIONARY OF CONTEMPORARY ENGLISH. Health. Available at: <https://www.ldoceonline.com/dictionary/health> Accessed 9 February 2019.

4. OXFORD DICTIONARIES. Longevity. Available at: <https://en.oxforddictionaries.com/definition/longevity> Accessed 9 February 2019.

5. CAMBRIDGE DICTIONARY. Longevity. Available at: <https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/longevity> Accessed 10 February 2019.

6. Image by PIXABAY. Available at:
<https://pixabay.com/pt/paisagem-do-deserto-joshua-tree-1149773/> Accessed 12 February 2019

About the Author

Personal Trainer Especialista em Longevidade. Escritor. Palestrante. Professor. Membro da Sociedade Brasileira de Personal Trainers. Membro da World Top Trainers Certification. Colunista da Revista O Mílite. Colunista da Revista Santíssima Virgem. Convidado do Programa Família Consagrada.

Leave a Reply 0 comments